Título Mostra de performance no Canela
Matéria

- Salvador/BA - A mostra Corpo Aberto Corpo Fechado, que acontece na Escola de Belas Artes da UFBA, até  20 de maio, refere-se às apresentações feitas nos espaços públicos em contraposição às exibições nos espaços institucionais. O Corpo Aberto (vulnerável, instável, imprevisível) na rua, o Corpo Fechado (protegido, adestrado, previsível) na galeria. O evento tem como objetivo reunir artistas performáticos e coletivos de performances urbanas em atuação na cidade de Salvador e no Recôncavo Baiano para uma série de apresentações e debates sobre a transposição de propostas pensadas para o espaço urbano, as ruas, em direção ao espaço institucional, o museu, a galeria.

Participam da mostra Andres Murillo (Ex-artista), Ayrson Heráclito (CAHL-UFRB), Carol Érika (PPGAC-UFBA), Ciane Fernandes e Grupo A-FETO (PPGAC-UFBA), Grupo Mi_Zera (EBA-UFBA), Laís Guedes (EBA-UFBA), Maicyra Leão (PPGAC-UFBA), MANDU Performance-Art (CAHL-UFRB), OSSO Coletivo de Performances Urbanas, Rosangela Sousa (EBA-UFBA), Thiago Enoque, Wagner Lacerda (EBA-UFBA) e Zmário. Quem estiver interessado em ver a programação do evento é só entrar no site: www.corpoabertofechado.blogspot.com

Galeria Cañizares (Escola de Belas Artes da UFBA) - Rua Araújo Pinho, 16-202. Canela. Telefone: 3283-7915
Data: Até  20/05/2011, seg a sex, 19h às 21h
Preço: não informado.

Fonte: Guia do Ócio

Data 18/05/2011

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.